No Pequeno Expediente, Dra. Zeli ressalta atuação dos parlamentares e faz balanço positivo de 2023
Ao fazer uso da palavra durante o Pequeno Expediente na sessão extraordinária desta sexta-feira, 22, a deputada Dra. Zeli (UB) fez um balanço das atividades do ano e também fez alguns agradecimentos.
“Cada um de nós chegou até aqui, porque conquistou um dos maiores desafios do ser humano, que é ser líder de si mesmo. Agradeço por todas as formas de acolhimento que recebi nessa Casa de Leis. Hoje, me sinto filha dessa Casa Legislativa e agradeço a todos os meus colegas e servidores da Assembleia”, afirmou.
A parlamentar também destacou a gestão do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto. “Agradeço pela iniciativa pela segurança dos deputados e faço menção a duas delas: a aquisição de carros novos para parlamentares que percorrem o Estado de Goiás e também com a formação e qualificação da Polícia Legislativa. Senhor presidente, respeito à vida é a atitude mais nobre do ser humano, e você teve esse respeito durante todo o ano com todos nessa Casa. Eu não tenho dúvidas de quanto o senhor é capaz e competente para administrar Goiânia. Conte comigo”, frisou.
Dra. Zeli exaltou ainda o Programa Goiás Social. “Os programas sociais do Estado foram desenhados pela primeira-dama, Gracinha Caiado, e eles alcançam, de fato, todas as frentes e garantem proteção às famílias. Essas frentes abrem portas para as famílias em vulnerabilidade social e promovem inclusão. Tenho certeza que o Entorno, que eu represento, é o maior beneficiado com os programas sociais. Essas iniciativas são referências para outros estados do País”.
A parlamentar ressaltou, ainda, as campanhas de saúde promovidas durante o ano e aproveitou para parabenizar os secretários de diversas pastas, como Saúde, Educação e Habitação. “Parabenizo, ainda, o governador Ronaldo Caiado (UB) pela gestão e pela escolha dos secretários, que acolhem todas as demandas parlamentares. Agradeço a todos que me acolheram nessa Casa e, em 2024, estaremos aqui acolhendo os sete milhões de goianos”, finalizou.