Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Wagner Camargo Neto apresenta balanço das Comissões Mista e CCJ

22 de Dezembro de 2023 às 10:33

O deputado Wagner Camargo Neto (Solidariedade) fez uso da tribuna, durante a Ordem do Dia, da sessão extraordinária desta sexta-feira, 22, para apresentar relatório referente ao trabalho realizado, ao longo de 2023, nas Comissões Mista e de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

“Tivemos, na CCJ, o total de 1.250 proposições aprovadas, sendo 891 com parecer favorável, 46 com parecer contrário, 21 pelo apensamento, 22 emendados em Plenário, oito proposituras de emendas constitucionais, 134 vetos pela manutenção, 15 pela manutenção parcial e 113 pela rejeição”, pontuou.

Já na Comissão Mista, foram aprovadas, conforme o parlamentar, 180 proposituras, sendo 130 projetos com pareceres favoráveis, e 50 projetos avocados. “Ainda temos um pouco de trabalho a produzir no final deste ano”, observou Wagner Neto, ao destinar, em seguida, seus agradecimentos aos demais deputados, pela colaboração.

“Quero agradecer, aqui, a participação de todos os membros e demais parlamentares, que sempre tiveram, ali, a oportunidade do amplo debate”, frisou, com a afirmativa de que a CCJ é, “majoritariamente, a comissão que tramita mais projetos na Casa”.

Wagner Neto salientou ser o deputado estadual mais jovem da história do Parlamento goiano a presidir o citado colegiado e apresentou, ainda, perspectivas para o próximo ano. “Quero chegar em 2024 muito mais preparado que entrei no início de 2023, para presidir esse colegiado da melhor forma possível”, enfatizou. 

“Muito obrigado a todos pela colaboração e paciência. Um Natal a todos desta Casa repleto de amor, solidariedade e perdão. Que o menino Jesus possa renascer em nossos corações e possamos ser pessoas melhores, com expectativa de dias melhores”, finalizou o deputado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.