Ícone alego digital Ícone alego digital

Em palestra para servidores e visitantes, eleitoralista fala sobre regras para eleições deste ano

09 de Janeiro de 2024 às 15:30

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) sedia, na tarde desta terça-feira, 9, um bate-papo com servidores e visitantes sobre condutas vedadas a agentes públicos e regras para as eleições municipais deste ano. O encontro é encabeçado pelo advogado especialista em direito eleitoral, Hyulley Machado.

Além dos servidores, participam, também, prefeitos e vereadores de dezoito municípios do Estado. São eles: Abadiânia, Água Limpa, Senador Canedo, Carmo do Rio Verde, Paranaiguara, Piranhas, Baliza, Bom Jardim de Goiás, Corumbá de Goiás, Caldas Novas, Amorinópolis, São Francisco de Goiás, São Luís do Norte, Alexânia, Firminópolis, Santo Antônio da Barra, Hidrolina e Uruana. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.