Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego sedia aula inaugural de curso de especialização da SSP nesta 4ª-feira, 17

15 de Janeiro de 2024 às 17:05

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) promoverá, nesta quarta-feira, 17, a aula inaugural do curso de especialização em Gerenciamento de Segurança Pública, promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG). O evento terá local no Auditório Carlos Vieira, entre 8h30 e 12h30, com mediação do coordenador de ensino da secretaria, Rafael Barreira Alves.

A SSP informa que o curso é destinado aos oficiais intermediários da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), delegados de polícia, papiloscopistas, peritos criminais, médicos legistas e policiais penais, ambos de segunda classe.

A capacitação tem duração completa de 490 horas. O objetivo do curso é fomentar o aperfeiçoamento, em nível de gestão de comando, direção e estado-maior dos profissionais que integram os níveis estratégicos e operacionais dos órgãos componentes da estrutura organizacional da SSP.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.