Ícone alego digital Ícone alego digital

Anderson Teodoro inclui o subsídio das passagens no Entorno em suas metas para 2024

16 de Janeiro de 2024 às 16:05
Anderson Teodoro inclui o subsídio das passagens no Entorno em suas metas para 2024

O deputado estadual Anderson Teodoro (Avante) definiu suas principais metas de trabalho para o ano de 2024, entre elas está o subsídio para pagamento das passagens de ônibus da população que utiliza o transporte intermunicipal no Entorno.

A proposta visa a conter o impacto dos aumentos consecutivos no valor da tarifa, para aliviar o bolso dos trabalhadores e garantir acesso ao transporte.

No ano passado, o deputado apresentou um requerimento, na Assembleia de Goiás, solicitando o benefício, que conta com apoio do governador Ronaldo Caiado, da secretária de Estado do Entorno, Carol Fleury, e da Frente Parlamentar do Entorno.

“Essa vai ser uma das nossas principais missões. Precisamos mover esforços, unir lideranças para tornar o subsídio uma realidade. Todos os dias, centenas de milhares de pessoas precisam de duas, quatro, seis passagens. O salário dessas pessoas está ficando todo no transporte,” concluiu o deputado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.