Presidente da Alego, Bruno Peixoto, integra a bancada de comentaristas da partida entre Atlético-GO e Goiás
Entusiasta do futebol goiano e forte defensor do esporte, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), integrou o time de comentaristas do clássico entre Atlético-GO e Goiás, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Goiano 2024 e transmitido na tarde deste domingo, 21, pela TV Brasil Central (TBC), TV Alego e também pelo aplicativo "DeputadosAqui".
Diretamente dos estúdios da TBC, que preparou uma grande estrutura para a transmissão dos jogos, o presidente da Alego analisou os principais lances da partida, além de dar opiniões consistentes sobre o clássico, demonstrando que, assim como no campo da política, também é um profundo conhecedor do mundo do futebol.
"Sou um verdadeiro apaixonado pelo futebol goiano e é uma grande satisfação poder fazer parte deste timaço de comentaristas que vem engrandecer ainda mais a transmissão do Goianão 2024 e, em especial, deste clássico. Lembrando que todos os jogos do campeonato estão sendo transmitidos pela TBC, TV Alego e também pelo aplicativo "DeputadosAqui"", disse Bruno Peixoto.
Ao avaliar a partida, que terminou no empate de 0x0, o parlamentar disse que os times entraram em campo equilibrados, mas que o Atlético-GO acabou sobressaindo no decorrer do jogo. "Foi uma disputa equilibrada. O Goiás começou superior, no entanto o Atlético acabou acertando o ritmo de jogo e foi superior, levando em consideração também o forte apoio da torcida. Vejo que não foi um resultado esperado, mas os times estão preparados, bem condicionados e farão uma boa competição ao longo do campeonato", salientou.
Transmissão do Goianão 2024
Os jogos do Campeonato Goiano 2024 estão sendo transmitidos pelo canal da Federação Goiana de Futebol (FGF) em seu canal digital; pela TV Alego nos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom; pelo aplicativo DeputadosAqui e também pela TBC nos canais 13.1 em Goiânia, 20 da Net Goiás e 303 na Sky, além do site www.tvbrasilcentral.com.br e Youtube.