Vanuza recebe adida cultural da embaixada americana
A deputada Vanuza Valadares recebe logo mais, às 11h30, a adida cultural da embaixada dos Estados Unidos, Tara Rougle. O encontro vai ser na Secretaria Municipal de Turismo - Rua 15 esq. com 32, nº 394, Setor Marista.
O objetivo do encontro é promover o intercâmbio cultural e a troca de informações sobre os projetos desenvolvidos em Goiânia e como podem ser implementados entre a embaixada dos Estados Unidos, a Secretaria Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Educação.
Na reunião, Tara Rougle deve propor a realização de uma Feira Cultural de Estudos nos Estados Unidos. A adida quer popularizar informações sobre bolsas de estudo e o que fazer para conseguir a ajuda. Com esta iniciativa a embaixada também planeja divulgar o Projeto Consulado Virtual, que será disponibilizado através da internet.
Da reunião desta manhã devem participar Cláudio Chagas, Diretor Executivo do CCBEU, única instituição reconhecida pelo governo americano e representante dos EUA nas áreas de Educação e Cultura em Goiás; a deputada Vanuza Valadares; o Secretário Municipal de Turismo, Euler Morais, e a Secretária Municipal de Educação, profª Márcia Pereira Carvalho.
Às 15 horas a adida cultural fará palestra no CCBEU sobre o tema Eleições Americanas. O CCBEU fica na AV. T-5 nº 441 - Setor Bueno, em frente ao Parque Vaca Brava.