Cairo Salim visita municípios goianos e realiza entregas de veículos 0km

08 de Fevereiro de 2024 às 13:38
Cairo Salim visita municípios goianos e realiza entregas de veículos 0km

O Deputado estadual Cairo Salim (PSD) visitou municípios goianos no final da semana passada, onde se reuniu com prefeitos, lideranças locais, e entregou emendas que atenderão às principais demandas das cidades.

Iniciando as suas visitas, na manhã de quinta-feira, 1, Cairo Salim juntamente com o presidente da Assembleia, deputado estadual Bruno Peixoto (UB), estiveram em Posse e em Guarani de Goiás, reunindo com autoridade locais para discutir melhorias para as cidades.

Na sexta-feira, 2, pela manhã, em Campos Belos, o deputado foi recepcionado calorosamente pelo prefeito Pablo Geovanni e entregou um veículo 0km para a secretaria de educação da cidade, e à tarde se dirigiu até Niquelândia, onde visitou amigos, autoridades, e conversou com a população sobre o compromisso do seu mandato com a cidade.

À noite, Salim esteve em Santa Terezinha de Goiás para um encontro com a prefeita Karla do Sillas e lideranças locais, a fim de discutir sobre possíveis avanços para o município.

Sábado, 3, Campos Verdes recebeu das mãos do deputado Cairo Salim (PSD) um carro 0km para a administração da cidade. A ação foi comemorada com uma carreata pelas principais vias da cidade. Estava com Cairo Salim o prefeito da cidade Haroldo Naves, autoridades do município e grande parte da população.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).