Ícone alego digital Ícone alego digital

Termina reunião do PSDB

05 de Maio de 2008 às 12:22

Termina neste instante a reunião do PSDB, na sede do partido, em Goiânia. Na reunião foram discutidos pontos referentes à candidatura da deputada federal Raquel Teixeira. Além da pré-candidata à Prefeitura de Goiânia, os deputados Daniel Goulart, Padre Ferreira e Júlio da Retífica também participaram da reunião.

Presidente do partido, Leonardo Vilela contou com a presença do ex-prefeito e membro da Executiva estadual, Nion Albernaz, os cinco vereadores de Goiânia e outros pré-candidatos à Câmara Municipal. Conforme Júlio da Retífica, a reunião reafirma a candidatura de Raquel, independente de outros partidos da base lançarem candidatos. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.