Ícone alego digital Ícone alego digital

Tiãozinho Costa e Executiva do PTdoB discutem eleições municipais

05 de Maio de 2008 às 16:33

O deputado Tiãozinho Costa está nesse momento reunido com a Executiva Estadual do PTdoB, partido a que pertence e é pré-candidato a prefeito de Goiânia. A reunião conta com as presenças das principais lideranças partidárias e acontece na sede do diretório estadual.

Em pauta estratégias político-eleitorais para o pleito de 5 de outubro e o apoio do partido à pré-candidatura de Tiãozinho ao Paço Municipal. O deputado  estadual Wellington Valin e o presidente da Câmara Devison Costa, ambos do PTdoB, os presidentes dos diretórios Estadual e Municipal do partido, Edivaldo Cardoso e José da Luz, também estão presentes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.