Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão solene

05 de Maio de 2008 às 20:41

Foi aberta agora a pouco a sessão solene para entrega de Título de Cidadão Goiano ao procurador de Justiça do Ministério Público do Estado, Paulo Sérgio Prata Rezende. Preside a sessão o deputado Ozair José (PP), 1º secretário da Casa, sendo autor da homenagem o deputado Romilton Moraes (PMDB). 

A Mesa está sendo composta por várias autoridades, entre elas o procurador geral do Estado, Norival Santomé; presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Lenar; procurador da República em Goiás, Marco Túlio Oliveira e Silva; vice-presidente do Banco do Brasil, Maguito Vilela; senadora Lúcia Vânia (PSDB); deputado federal Sandes Júnior, e o secretário extraordinário do Município, Agenor Curado.

Romilton Morais destaca neste instante, em seu discurso, que o Título de Cidadão é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo procurador na Justiça goiana, onde é titular da 21ª Procuradoria de Justiça do Ministério Público Estadual. O homenageado nasceu em Campina Verde, Minas Gerais, e veio para Goiás em 1992. 

Desembargadores, procuradores, promotores, advogados e políticos, além de familiares e amigos do homenageado, lotam o plenário Getulino Artiaga. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.