Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ distribui processos

06 de Maio de 2008 às 14:06

Os deputados acabam de devolver matérias relatadas para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). Em minutos o presidente da comissão, deputado Helio de Sousa (DEM) deverá distribuir novos projetos de lei para que os parlamentares façam a relatoria.

Participam da reunião da CCJ os deputados Wagner Guimarães (PMDB), Adriete Elias (PMDB), Júlio da Retífica (PSDB) e Álvaro Guimarães (PR), além do presidente Helio de Sousa (DEM).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.