Ícone alego digital Ícone alego digital

PT sugere análise suprapartidária da reforma administrativa

07 de Maio de 2008 às 08:17

Para o deputado Mauro Rubem, a reforma administrativa deveria ser tratada com maior participação do conjunto de deputados, formado pela base e oposição. Para isso, ele defende que uma comissão suprapartidária é a mais adequada para analisar a matéria.

Líder da bancada petista na Assembléia, o deputado discorda da maneira como a reforma administrativa, proposta e já em execução pela Governadoria, está sendo tratada no Legislativo: "Ainda confundem a Assembléia com Governo".

O deputado Fabio Sousa foi indicado pelo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, deputado Helio de Sousa, para ser o relator do projeto na CCJ.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.