Comenda Berenice Artiaga: Amauri Ribeiro homenageia trabalho e atuação das mulheres

02 de Abril de 2024 às 09:15

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizou, no mês de março, uma sessão solene para entregar a Comenda Berenice Artiaga a mulheres com atuação destacada na sociedade, como forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher. O deputado estadual Amauri Ribeiro (UB) homenageou duas importantes mulheres, entre tantas outras que poderiam receber essa Comenda.

Uma das condecoradas é Antônia Cláudia Pereira, organizadora de ações sociais em Senador Canedo e presidente do Instituto Nossa Senhora Aparecida, responsável por fazer doações de refeições para familiares e pacientes do Hospital Araújo Jorge.

Também condecorou Mariana Gidrão, superintendente da Mulher do Estado, apresentadora de TV, consultora de comunicação e marketing político e presidente do União Brasil Regional.

Durante a sessão, ambas agradeceram o reconhecimento e destacaram a parceria e o trabalho do deputado Amauri no Estado de Goiás. Para Amauri, “são pessoas que merecem o nosso respeito e a nossa atenção. Parabéns a vocês, mulheres! Vocês são as nossas heroínas”, destacou.

Gabinete Dep. Amauri Ribeiro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).