Ícone alego digital Ícone alego digital

Começa sessão especial

09 de Maio de 2008 às 10:35

Começa neste instante no Plenário Getulino Artiaga a sessão especial de homenagem a 37 personalidades que vão ser agraciadas com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e com o Título de Cidadão Goiano.

Fazem parte da mesa o senador Marconi Perillo (PSDB); os deputados federais do PSDB, Leonardo Vilela e Raquel Teixeira; o presidente da OAB, Miguel Cançado; o vice-prefeito de Goiânia, que representa o prefeito Iris Rezende, Valdivino de Oliveira (PMDB); o vice-governador Ademir Menezes (PR); o desembargador-corregedor do Tribunal de Justiça, Floriano Gomes; o presidente da Coca-Cola, José Alves Filho; deputado federal Roberto Balestra (PP) e o presidente da Fieg, Paulo Afonso.

A iniciativa da homenagem é do do deputado Tiãozinho Costa (PTdoB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.