Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente do Conselho defende atendimento psicológico integral

09 de Maio de 2008 às 11:03

Presidente do Conselho Regional de Psicologia, Heloisa Massanaro, critica a falta de qualidade no atendimento a pessoas com problemas mentais na rede pública do município e do estado. “A única alternativa para quem precisa, é procurar o hospital Wassily Chuc, que está com sua estrutura precária”, destaca.

A declaração foi feita agora de manhã, em audiência pública proposta pelo deputado Mauro Rubem (PT) para discutir a implantação do Cpas 24 horas. A psicóloga comenta que o atendimento dos Caps 24 horas seria um minimizador desses problemas. “Não é assim que vamos resolver, mas já ajudaria a quem precisa e nos momentos em que precisa”.

A audiência acontece neste momento na Sala Solon Amaral, na Assembléia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.