Ícone alego digital Ícone alego digital

Gugu Nader defende maior interlocução entre Parlamento e população

09 de Abril de 2024 às 15:36

Primeiro a pedir a palavra, durante a discussão da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida, desta terça-feira, 9, o deputado Gugu Nader (Agir) afirmou que a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) é uma Casa de Leis, mas frisou que, "antes disso é uma casa do povo e que esse povo precisa ser ouvido".

O parlamentar pontuou que comunicou a 15 deputados federais e a 2 senadores da República sobre a sua moção de repúdio ao projeto de lei complementar nº 12/24, que trata da relação de trabalho intermediado por empresas operadoras de aplicativos de transporte e estabelece mecanismos de inclusão previdenciária e outros direitos.

Segundo Gugu, o projeto deveria ser retirado de pauta por, de acordo com ele, prejudicar os motoristas de aplicativo. “E é para isso que essa Casa serve, para ouvir o povo. Depois de realizarmos uma audiência pública e ouvirmos os trabalhadores de Goiás, vamos lutar para barrar esse projeto", defendeu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.