Ícone alego digital Ícone alego digital

Romilton vai propor emenda à reforma administrativa

09 de Maio de 2008 às 12:33

O deputado Romilton Moraes (PMDB) diz que vai propor emendas à reforma administrativa encaminhada pelo Executivo estadual à Assembléia na última terça-feira. Na proposta, que deve ser direcionada para as comissões na semana que vem, o deputado vai pedir que a Agência Goiana de Defesa Agropecuária - Agrodefesa, não seja extinta.

“Enquanto se discute a falta e a alta nos preços dos alimentos, o governo estadual sugere a extinção de um órgão importante para o desenvolvimento da produção de grãos no Estado”, critica. Acrescenta que apresentará a proposta na Comissão Mista e, se necessário, em plenário. “Até lá, vou estudar, junto ao técnicos da Casa as possibilidades para articular as alterações”, comenta.

Na avaliação do deputado, o órgão tem papel importante para Goiás, pelo corpo técnico que possui e pelas pesquisas que tem realizado ao longo dos anos. Romilton disse concordar com as medidas para enxugar gastos, mas desde que elas não prejudiquem a execução de ações importantes para o desenvolvimento do Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.