Bazar do Dia das Mães rende lucro a expositores
Terminou nesta sexta-feira o Bazar do Dia das Mães, que desde a última terça-feira, dia 6, movimentou o hall de entrada da Assembléia Legislativa. Ao todo 34 servidores, artistas e pessoas da comunidade expuseram seus trabalhos artesanais e culinários.
Entre eles está Lilinha Rocha, que expôs artesanato em Biscuit, uma arte francesa trabalhada com porcelana fria. A expositora confirmou o sucesso do bazar, ressaltando que mesmo sem muita divulgação, houve um grande fluxo de pessoas que não só olharam os produtos como adquiriram, proporcionando um rendimento diário de aproximadamente R$ 200. “Pretendo vir nas próximas exposições” adiantou Lilinha, que se inscreveu porque sua prima trabalha como assessora parlamentar.
A ssim como Lilinha, a maioria dos expositores obteve bons lucros com o Bazar. Esta é mais uma prova do sucesso das atividades promovidas pelo Centro de Cultura e Intercâmbio da Assembléia (CCI).