Aberta sessão solene em homenagem aos profissionais de assistência às pessoas com deficiência

16 de Abril de 2024 às 09:45

Acaba de ter início, na manhã desta terça-feira, 16, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), a sessão solene que destaca a importância dos profissionais que dedicam suas carreiras ao serviço e assistência das pessoas com deficiência. Promovida por iniciativa do deputado Lucas Calil (MDB), a cerimônia tem lugar no Plenário Iris Rezende, no Palácio Maguito Vilela, e presta uma homenagem a 62 profissionais da área.

Participam da mesa de trabalhos, além do propositor da sessão: o prefeito do munícipio de Pirenópolis, Nivaldo Melo; gestora do Colégio Estadual Especial Diurza Leão da cidade de Inhumas, Aparecida de Paula Silveira; advogada especializada na defesa de pessoas com deficiência, Julyana Guimarães Ramos; vice-prefeito de Pires do Rio, Jader Pakaman; diretora do Instituto Caminhando pela Infância, Maria Paula Miranda Chaim Aidar; presidente do Conselho Municipal de Educação (CME) de Pirenópolis, Irene Kelen Bernardo Moura; vereador do município de Caldas Novas, Hudson Matheus; vereadora do município de Itapuranga, Margareth Parrião.

Agência Assembleia de Notícias