Ícone alego digital Ícone alego digital

Vetos parcial e integral são lidos no Expediente

17 de Abril de 2024 às 15:10

O Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 17, teve a leitura de apenas duas matérias – os vetos nos 7979/24 e 7980/24, da Governadoria.

O primeiro deles, um veto parcial, incide sobre autógrafo de lei resultante do projeto no 10468/22, de Karlos Cabral (PSB). A medida dispõe sobre as penalidades administrativas aplicáveis em razão de atos discriminatórios ou ofensivos contra mulheres, praticados em estádios de futebol, ginásios e demais locais onde são realizados eventos esportivos em Goiás.

O segundo, um veto integral, incide sobre autógrafo de lei derivado do projeto no 234/23, de Lucas do Vale (MDB). A matéria propõe alterar a Lei Estadual n° 13.998, dezembro de 2001, para substituir uma pena pecuniária por pena de advertência em caso de animais transportados em volume superior ao permitido na Guia de Transporte Animal (GTA).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.