Ícone alego digital Ícone alego digital

Veter Martins convida população de Aparecida de Goiânia a festividades do mês de maio

17 de Abril de 2024 às 15:38

Na tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 17, o deputado Veter Martins (PRD) agradeceu a presença do presidente da Casa, Bruno Peixoto (UB), na inauguração da expansão de uma fábrica em Aparecida de Goiânia. Ele também citou a instalação de um novo centro de distribuição pertencente à empresa, que tem atuação nacional. De acordo com o parlamentar, os investimentos somaram mais de R$ 100 milhões. 

Veter Martins também convidou a população aparecidense a comparecer na reunião de apresentação das festividades do mês de maio, em comemoração ao aniversário da cidade, promovidas pelo prefeito Vilmar Mariano (UB). O deputado relatou que os eventos terão a participação de várias autoridades. “O Aparecida é Show está no calendário nacional e é um evento muito importante. Estamos nos programando para esse evento”, sublinhou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.