Ícone alego digital Ícone alego digital

Cultura de Aparecida é tema de exposição na Assembléia

12 de Maio de 2008 às 12:10

Uma exposição de produtos artesanais e culinários, com apresentações de músicas e danças será montada no hall de entrada da Assembléia Legislativa, durante esta semana em comemoração aos 86 anos de fundação da cidade de Aparecida de Goiânia.

Idealizada pelo deputado Marlúcio Pereira (PTB) em parceria com o Centro de Cultura e Intercâmbio da Assembléia Legislativa (CCI), a exposição será lançada às nove horas desta terça-feira. Na ocasião, o cantor Ian Sullivan vai fazer uma apresentação com voz e violão e o grupo de catira Filhos de Aparecida, juntamente com a Orquestra de Violeiros também vão apresentar.

A programação segue na quarta-feira com as apresentações do grupo Ferozes do Country e as Meninas de Aparecida. Na quinta-feira, dia 15, é a vez da cantora gospel Rosimeire Bittencourt e para finalizar, na sexta-feira, o cantor Hilton Moreno vai se apresentar suas músicas.

Na mesma oportunidade o público vai conferir uma exposição de cédulas antigas e apreciar a dança da quadrilha Raízes de Goiás.
"A exposição quer divulgar todos os detalhes da cultura de Aparecida de Goiânia", afirmou Marlúcio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.