Aberta sessão solene em homenagem aos 50 anos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba

22 de Abril de 2024 às 09:55

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza, na manhã desta segunda-feira, 22, sessão solene para homenagear os 50 anos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).  A sessão foi aberta pelo propositor da homenagem, deputado Lineu Olimpio (MDB).

Além do parlamentar, tomaram assento à mesa dos trabalhos: o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Pedro Leonardo de Paula Rezende, representando o governador de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado; o diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Andrade Moreira Pinto; o senador Vanderlan Cardoso (PSD) e sua esposa Izaura Cardoso; a deputada federal Flávia Morais (PDT); o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Joaquim de Castro; os deputados estaduais Bia De Lima (PT), Rosângela Rezende (Agir),  e Dr. George Morais (PDT); o superintendente Regional da Codevasf e ex-prefeito da cidade de Inhumas, Abelardo Vaz Filho; o superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), Carmo Inácio Da Silva; e o superintendente de Projetos e Negócios da Codego, Paulo Araújo.

Agência Assembleia de Notícias