Ícone alego digital Ícone alego digital

Acompanhamento fonoaudiológico poderá ser obrigatório nas escolas

12 de Maio de 2008 às 15:40

Escolas da rede estadual de ensino poderão instituir o acompanhamento fonoaudiológico a todos os alunos e professores. Isso, caso seja aprovado projeto de lei proposto pela deputada estadual Vanuza Valadares (PSC).

A parlamentar justifica que a participação do fonoaudiólogo nas atividades escolares é de extrema importância, uma vez que esse pode contribuir para a elaboração de programações diárias que envolvam o desenvolvimento normal da linguagem, fala e das habilidades auditivas, além de propor estratégias que auxiliem a aprendizagem.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.