José Nelto explica ausência em audiência pública
O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, deputado José Nelto (PMDB), disse que não pôde participar da audiência pública sobre escassez dos alimentos na tarde desta segunda-feira por motivos de saúde. O evento estava agendado para as 15 horas, na Sala Solon Amaral.
José Nelto afirmou que sofreu uma crise gastro-intestinal, o que o impossibilitou de participar da audiência pública. Os convidados aguardaram o presidente da Comissão por aproximadamente 45 minutos, mas decidiram ir embora.
"Peço desculpas a todos os convidados, mas tive um problema de saúde súbito que me impediu de comparecer à audiência pública. Eu ligarei pessoalmente para cada um e explicarei o motivo da minha audiência. Assim que possível, vamos remarcar o evento, que pretende discutir a crise no abastecimento de alimentos e o conseqüente aumento nos preços", afirmou José Nelto.