Clécio Alves aponta melhora na coleta de lixo em Goiânia, após nova licitação

24 de Abril de 2024 às 15:32

Segundo a pedir a palavra durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 24, o deputado Clécio Alves (Republicanos) usou a oportunidade para refletir e fazer observações sobre a iniciativa da Prefeitura de Goiânia para resolver o problema da coleta de lixo, serviço que passa a ser feito por nova empresa aprovada em licitação.

De acordo com Clécio, foram assumidos 51% dos serviços de remoção e varrição mecanizada, como forma de resolver o problema na coleta seletiva de lixo na Capital. “São maquinários e caminhões sendo usados 24 horas por dia, em três turnos, o que desgasta e envelhece. Agora, a população já pode perceber a melhora imediata feita pelo prefeito Rogério Cruz [Republicanos]”, declarou.

Agência Assembleia de Notícias