Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro defende publicidade para cadastro estadual de pedófilos

24 de Abril de 2024 às 15:55

Segundo a pedir a palavra durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida, o deputado Amauri Ribeiro (UB) usou a tribuna, para contar que apresentou, na Alego, um projeto de lei que torna público o cadastro estadual de pedófilos, com processos transitados em julgado.

“É uma forma de mostrar à sociedade essas pessoas que não respeitam nossas crianças. É importante essa lista ser divulgada, para que não sejam contratados por nenhuma empresa. Esse crime, para mim, deveria ser punido com pena de morte”, defendeu Amauri.

O parlamentar disse, ainda, a respeito do aborto, que também apresentou uma moção de apoio ao Conselho Federal de Medicina, que, segundo ele, vem lutando para que não seja aprovado o “assassinato de bebês dentro da barriga da mãe, até os nove meses”.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.