Dois deputados trazem conteúdo à pauta na apresentação de matérias

25 de Abril de 2024 às 10:15

Na apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 25, apenas dois parlamentares trouxeram conteúdo ao Plenário.

Amauri Ribeiro (UB) apresentou, em nome de Lincoln Tejota (UB), que não pôde apresentar o conteúdo por estar presidindo a sessão, moção de pesar pela morte de quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) em acidente rodoviário nesta quarta-feira, 24; e requerimentos de instalação de feira coberta e da construção de cem casas no município de Aruanã.

Veter Martins (PRD), por sua vez, requereu a realização de sessão solene e itinerante no anfiteatro municipal Luiz José Costa, em Aparecida de Goiânia, no dia 6 de maio, às 19h, para entrega de certificados às guardas municipais e agentes de trânsito do município, e também de medalhas e títulos de cidadania a diversos homenageados.

Agência Assembleia de Notícias