UTI
A equipe de médicos e paramédicos da Vida UTI Móvel ministrou nesta terça-feira uma palestra para os seguranças e pessoal de apoio da Assembléia Legislativa. O evento aconteceu às 12 horas, na Sala Solon Amaral. A consultora comercial da empresa, Danielly Silvestre Bittencourt, informou que vão ser apresentadas maneiras de como e quando solicitar serviços pré-hospitalares da UTI.
A palestra é uma realização da Divisão de Saúde e Promoção Social da Assembléia e, de acordo com a chefe da divisão, Marcélia Porfírio, o objetivo foi instruir os seguranças e a equipe de apoio da Casa sobre como agir quando alguém passar mal ou sofrer algum acidente dentro das instalacões do Legislativo.
A Assembléia firmou a parceria com a Vida UTI Móvel nas últimas semanas. Marcélia Porfírio diz que se trata de um sonho antigo dos servidores da Casa realizado agora, durante a gestão do presidente Jardel Sebba (PSDB). "A divisão de saúde está autorizada a realizar apenas atendimento ambulatorial. A UTI Móvel vai auxiliar em casos de maior gravidade", disse Marcélia.