Paulo Cezar Martins celebra pré-candidatura de correligionário à Prefeitura de Goiânia

30 de Abril de 2024 às 10:28

Em pronunciamento durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 30, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) utilizou a tribuna da Casa de Leis para comentar o anúncio de seu correligionário, Gustavo Gayer, como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia. O anúncio foi feito nessa segunda-feira, durante evento da sigla na Capital.

Paulo Cezar citou a influência de seu partido nos estados e municípios, e defendeu uma gestão “que não precisa desviar dinheiro para entregar um bom trabalho na saúde e na educação”, pontuou. Na visão do parlamentar, a candidatura de seu colega corresponde aos anseios da população.

Em seguida, Martins defendeu o posicionamento do PL, defendendo-o de “oportunistas” e “garupeiros”. “Isso nós não vamos aceitar no nosso partido”, argumentou, ao citar as ações eleitorais para os outros cargos a serem disputados em todas as esferas e poderes nos próximos anos.

“Precisamos ter a coragem e dar exemplo de responsabilidade porque o povo está cansado de barganhas, de balcão de negócios, nós não queremos isso”, finalizou o parlamentar.

Agência Assembleia de Notícias