Ícone alego digital Ícone alego digital

Líder diz que governo não se fechou ao diálogo

13 de Maio de 2008 às 16:53

O líder do Governo na Assembléia Legislativa, Helder Valin (PSDB), disse durante a sessão ordinária dessa terça-feira que o Governo de Goiás não se recusa a debater o projeto de reforma administrativa com a sociedade. “O governo não está fechado ao diálogo, nem está se recusando a dar explicações. No último sábado, por exemplo, o deputado Fábio Sousa (PSDB, relator do projeto) passou o dia reunido com técnicos da secretaria da Fazenda”, mencionou.

Helder Valin disse ainda que ouviu do líder do PMDB que a bancada de oposição será recebida nos próximos dias pelo secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, e lembrou que o Governo do Estado sinalizou rever a proposta de incorporação da Polícia Militar pela Secretaria de Segurança Pública. “O governo está aberto a contribuições dos parlamentares. Emendas poderão ser acatadas”, frisou.

O líder voltou a dizer que o projeto não será votado de afogadilho e que todos os prazos regimentais serão respeitados.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.