Ícone alego digital Ícone alego digital

Manifestação para manter Agenciarural continua na Assembléia

14 de Maio de 2008 às 15:54

Pelo segundo dia consecutivo funcionários da Agenciarural se reúnem na Assembléia Legislativa em manifesto contra a exclusão do órgão Estadual.

A reforma administrativa proposta pelo governador Alcides Rodrigues (PP), se aprovada, prevê a transformação da Agenciarural em superintendência da Secretaria de Agricultura (Seagro).

Magda Alves Leite, diretora de Comunicação do Sindicato e uma das manifestantes, ressaltou que a extinção da Agenciarural seria o fim de um setor vital para a agricultura goiana, visto que se tornando superintendência da Seagro, “o orgão perderá toda sua eficácia”.

“A Agenciarural será transformada em duas gerências da Secretaria, e os postos de atendimento no interior serão reduzidos pela metade” comentou Magda.

O deputado Isso Moreira (PSDB) se manifestou sobre o assunto, ele anunciou seu voto favorável na emenda que mantém a Agenciarural na estrutura administrativa do Governo estadual.

“É antigo o meu compromisso em defesa da manutenção da Agenciarural, pois entendo que o órgão presta importante serviço à agropecuária goiana&rdquo” disse o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.