Ícone alego digital Ícone alego digital

Livio e a reforma

14 de Maio de 2008 às 16:36
Lívio Luciano fala sobre reforma administrativa no dia de sua posse. Ele afirma que PMDB deve votar a favor do projeto.

O recém empossado deputado Lívio Luciano (PMDB), suplente do deputado Thiago Peixoto, abordou a reforma administrativa com a Agência de Notícias logo após sua posse.

De acordo com o parlamentar, a reforma administrativa mexe com a vida de muitas pessoas, por isso deve ser discutida de maneira séria e aprimorada. Lívio Luciano afirmou que procurou se inteirar sobre a matéria na reunião do partido na manhã desta quarta-feira.

"O PMDB poderá apoiar a reforma administrativa do governador Alcides Rodrigues (PP) desde que certos pontos, que ainda serão analisados pelo partido, sejam alterados” afirmou o deputado.

Lívio Luciano disse ainda que a idéia é a oposição votar em bloco, mas que isso é um assunto ainda a ser conversado. “Para apoiar esse projeto, é necessário uma reforma que possa ser colocada em prática e que funcione” concluiu.   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.