Ícone alego digital Ícone alego digital

Bia de Lima enaltece os 129 anos de Jataí e aponta melhorias que devem ser feitas no município

28 de Maio de 2024 às 10:11

Primeira deputada a fazer uso da tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária, desta terça-feira, 28, Bia de Lima (PT) parabenizou a cidade de Jataí, que completa, na próxima sexta-feira, 31, 129 anos. Na oportunidade, a parlamentar enalteceu o município e apontou as melhorias que devem ser feitas na cidade.

“É uma cidade que tem muitos projetos, muitas potencialidades, uma cultura pujante, um polo educacional, um polo de desenvolvimento, de riqueza e prosperidade”, destacou Bia de Lima, ao lembrar sua trajetória no município, onde teve a oportunidade de iniciar sua carreira política, sendo vereadora por dois mandatos.

Com relação às demandas da cidade, a parlamentar demonstrou preocupação com o futuro do município e frisou ter conversado com representantes de diversos segmentos, visando melhorias à população.

“Como deputada de Jataí, quero ajudar minha cidade, em tudo o que eu puder. Nesse sentido, estamos trabalhando para aproveitar o Governo do presidente Lula (PT), para a levar mais investimentos para o município”, disse.

Dentre as articulações feitas em prol do município, Bia de Lima destacou a ampliação do Instituto Federal Goiano (IFG) e da Universidade Federal de Goiás(UFG), em Jataí, além do desenvolvimento industrial da cidade e a aquisição de áreas para a habitação, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A deputada evidenciou, ainda, melhorias na saúde, sobretudo em função da construção de uma policlínica na cidade, viabilizada pelo senador Jorge Kajuru, além da ampliação dos serviços ofertados no município. O intuito, conforme Bia de Lima, é de que a saúde de Jataí seja referência na região, retirando a sobrecarga da Capital.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.