Ícone alego digital Ícone alego digital

Procurador de Goiás destaca trabalho em prol da população

05 de Junho de 2024 às 12:08

Durante a sessão solene de entrega do Título de Cidadania Goiana a membros do Ministério Público do Estado de Goiás, fez uso da palavra o procurador de Justiça do Estado de Goiás e coordenador do Escritório de Representação do MP-GO em Brasília, Aylton Flávio Vecchi, um dos homenageados.

Em sua fala, o procurador mencionou que vive em Goiás há 34 anos e chegou no Estado ainda com 20 anos. Assim, ele pontuou que já passou mais tempo de vida em terras goianas do que no Estado de São Paulo, de onde é natural. Ele também destacou o empenho do povo goiano no âmbito da administração pública.

“Aqui cheguei e vi ótimos exemplos, como os deputados Virmondes, Eduardo Prado, Bruno Peixoto, Bia de Lima e tantos outros aqui presentes, e comecei a refletir sobre as motivações de um ser humano para trabalhar em prol do próximo. Todos os dias você precisa acordar para trabalhar para o povo”, disse.

Ele também colocou o empenho do governador na garantia da qualidade de vida da sociedade. “É abrir mão de sua própria vida para dar o melhor de si para o próximo. No Ministério Público, nós aprendemos isso de uma maneira mais fácil, pois só lidamos com isso. É do começo ao fim do dia lidando com as questões da sociedade. Esse trabalho aqui, que todos nós dessa mesa realizamos, de doar nossas vidas para o outro é gratificante. E quero fazer uma referência especial ao povo goiano, que me concede esse título, por meio desta Assembleia Legislativa. Esse reconhecimento me faz ainda mais comprometido com Goiás. Afinal, foi um Estado que deu tudo que tenho e sou imensamente grato e reverente a esse povo maravilhoso. Eu amo Goiás e agora ele prova que me ama. E, como diz o hino de Goiás, aqui afirmando com todo meu coração, eu me perco de amor por Goiás”, encerrou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.