Aberta sessão solene para homenagens na manhã desta 3ª-feira

11 de Junho de 2024 às 10:30

Por iniciativa do deputado Amilton Filho (MDB), tem início, na manhã desta terça-feira, 11, sessão solene extraordinária para entrega de Título de Cidadania Goiana a Ângelo Barbosa Lovis, Alex Valadares Braga e Sebastião Edson Bessa do Nascimento, e também de entrega de Medalha Pedro Ludovico Teixeira para dez pessoas, sendo esta a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo goiano.

A medalha vai ser entregue para três policiais militares: a subtenente Flávia Félix de Oliveira e as tenentes Natalia Carelli de Castro Bosso e Stephanie Resende Souto. Também receberão a honraria os vereadores Jacksan José de Magalhães (Teresina de Goiás), Rodrigo Gomes de Belém (Abadiânia), Weberson Silva Rosário (Ouro Verde de Goiás) e Jeferson de Brito Nunes de Lima (Nova Roma).

Também fazem parte da lista de homenageados os empresários Cláudio Chaves Moreira e Wilmar Noel da Cruz Montes e o médico Itamar Vieira Gomes.

Dois advogados vão receber o Certificado do Mérito Legislativo pelos relevantes serviços prestados ao Estado: João Paulo Pinto Borela e Matheus Vilarinho Borges Brandão.

Participam da mesa diretiva, além do propositor da sessão: os vereadores Jacksan Magalhães, Jeferson Lima, Rodrigo Belém e Bete Bessa (de Cachoeira do Piriá, no Estado do Pará), além dos homenageados com título de cidadania.

Agência Assembleia de Notícias