Vice-governador destaca o grande legado daqueles que deram nome às comendas entregues nesta manhã
Ao fazer uso da palavra durante a sessão solene de entrega das comendas Pastor Albino Gonçalves Boaventura e Bispo Abigail Carlos de Almeida, realizada na manhã desta sexta-feira, 14, o vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela (MDB), que nesse ato representa o governador Ronaldo Caiado (UB), fez questão de cumprimentar as autoridades presentes e os líderes religiosos, para em seguida enaltecer as figuras ilustres que deram nome às comendas.
"Essa é uma oportunidade de celebrar a fé e reconhecer as lideranças que se destacam pelos serviços exemplares com uma parceria duradoura. Tive a oportunidade de conhecer o pastor Albino Boaventura, que teve uma relação de amizade com meu pai e com o Iris Rezende. Foi homem de uma história ímpar e deixou um legado extraordinário. Também pude conviver com o bispo Abigail, igualmente homem extraordinário. Ambos construíram uma história importante que marcou a história", disse.
Daniel continuou dizendo que essa era uma iniciativa louvável, do presidente da Casa de Leis, Bruno Peixoto (UB), e do deputado Henrique César (PSC). "Vocês elevaram o nome desses dois importantes líderes evangélicos. Parabenizo pela criação dessas comendas", ressaltou o vice-governador.