Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Eduardo Prado destaca trabalho dos homenageados em prol de Goiás

17 de Junho de 2024 às 09:38

Ao fazer uso da palavra, o propositor da sessão solene, deputado Delegado Eduardo Prado (PL), disse que hoje era dia de celebrar a grandeza do espírito humano e a força transformadora de Goiás. Na solenidade, na manhã desta segunda-feira, 17, no Plenário Iris Rezende, estão sendo homenageados profissionais de vários setores, e, ainda, da área de Tecnologia de Informação da Casa de Leis. Os homenageados estão sendo agraciados com o Certificado do Mérito Legislativo e três pessoas recebem, também, o Título de Cidadania Goiana.

“Nossos homenageados não são apenas nomes, são histórias vivas. São exemplos de perseverança, de superação e de amor incondicional por este Estado que tanto nos dá. Cada um de vocês, com suas trajetórias únicas, contribuiu para escrever capítulos importantes na história de Goiás. Vocês, com seu trabalho árduo, com suas mãos firmes e corações generosos, ajudaram a moldar a cultura, a economia, a educação e a sociedade goiana. Ao entregar o Título de Cidadania Goiana a personalidades que não nasceram aqui, mas que adotaram esta terra como sua, reconhecemos o impacto profundo e duradouro que vocês tiveram em nossas vidas”, afirmou o deputado.

O parlamentar falou um pouco sobre a trajetória dos três homenageados que recebem o título de cidadania. São eles: o empresário e presidente do Movimento Mais Brasil, Alessandro Pizzolatto; o servidor público no Instituto Federal Goiano, Francisco Edson Lima Torcate; e o presidente do Sindicato dos Servidores de Execução Penal do Estado de Goiás (Sinsep-GO), Maxsuell Miranda das Neves. “Vocês não apenas escolheram Goiás, mas também foram escolhidos por esta terra acolhedora, que soube reconhecer em cada um de vocês o espírito de colaboração, de inovação e de solidariedade.”

O legislador finalizou seu discurso dizendo que todos os homenageados contribuem de forma significativa para o Estado e são exemplos não só em Goiás, mas em todo o País.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.