Delegado Eduardo Prado se declara pré-candidato a prefeito de Goiânia e cobra diálogo dentro do PL

19 de Junho de 2024 às 16:32

Na sessão deliberativa ordinária desta quarta-feira, 19, no Plenário Iris Rezende Machado do Palácio Maguito Vilela, o deputado Delegado Eduardo Prado (PL) fez um pronunciamento, durante a votação de processos, sobre a posição deste dentro do partido e afirmou pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia. Prado destacou a trajetória política e a falta de comunicação interna no partido como motivos para essa decisão.

Em discurso, Eduardo Prado reafirmou forte votação e histórico de serviços prestados à Capital goiana: "Eu sou um dos deputados estaduais mais bem votados em Goiânia, com quase 15 mil votos. Tenho uma história de vereador, de delegado e sou o deputado do PL mais votado," destacou.

Prado expressou descontentamento com a falta de diálogo dentro do partido, criticando a ausência de consultas e conversas antes de decisões importantes. Anunciando pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia, o parlamentar deixou claro que está determinado a seguir em frente com os planos políticos. "Eu sou pré-candidato e vou intensificar minha pré-candidatura, até porque eu sou o mais votado do partido", declarou. Ele mencionou a possibilidade de um "duelo dos delegados" na Capital, referindo-se à deputada federal Adriana Accorsi (PT) como uma provável adversária.

O deputado também comentou sobre rumores e movimentações políticas e enfatizou que, apesar das mudanças e desafios, manterá firme a candidatura. "Eu não vou arredar o meu pé, sou pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, já coloquei meu nome à disposição", afirmou, reforçando compromisso com os eleitores e a determinação em participar ativamente do processo eleitoral de 2024.

Eduardo Prado finalizou o discurso agradecendo o apoio e reafirmando a disposição em dialogar com as lideranças partidárias para garantir uma campanha justa e transparente.

Agência Assembleia de Notícias