Sancionada nova denominação de uma unidade do Vapt-Vupt de Anápolis
Foi publicada no Diário Oficial do Estado e recebeu sanção do governador Ronaldo Caiado (UB) a Lei Estadual nº 22.802, originalmente processo nº 11446/24, de autoria do deputado Amilton Filho (MDB). A matéria foi aprovada em dois turnos em junho.
A lei denomina uma unidade do Vapt-Vupt de Anápolis, atualmente "Anápolis Sul", situada na Avenida Brasil Sul, no Bairro Batista, em Anápolis, como "José Miguel Hajjar".
José Miguel Hajjar morreu no dia 31 de março de 2017, em Anápolis, vítima de câncer, aos 77 anos de idade. Seu nome é a tradução de Rizek Mikhail Hajjar, no idioma de sua terra natal, a Síria.
Natural da aldeia de Bdada, no sudeste da Síria, ele nasceu em 1940. Em decorrência das dificuldades enfrentadas após a Segunda Guerra Mundial, ele e sua família mudaram-se para Anápolis em busca de melhores condições de vida e apoio de seu tio Jorge Pedreiro.
Iniciou sua vida profissional aos 13 anos, trabalhando como office boy em um atacado local. Em 1960, abriu seu primeiro comércio, o Armazém Goiás Ltda, localizado na Rua 14 de Julho, no centro da cidade. Na década de 1980, José Miguel ampliou seus negócios, iniciando um empreendimento de vendas externas e tornando-se atacadista. Foi sócio fundador da Goiás Atacado e da Geolab Indústria Farmacêutica, esta última instalada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) desde o ano 2000.
José Miguel Hajjar foi um empresário de grande impacto em Anápolis, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico da cidade. Suas empresas geraram cerca de 700 empregos diretos e 1500 indiretos. Além de seu sucesso empresarial, José Miguel foi também dirigente do Anápolis FC, onde dedicou não apenas recursos financeiros, mas também seu trabalho pelo clube.