Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão Mista autoriza propostas de legislação do Executivo para áreas prioritárias

25 de Junho de 2024 às 18:30
Crédito: Hellenn Reis
Comissão Mista autoriza propostas de legislação do Executivo para áreas prioritárias
Comissão Mista

O deputado Wagner Camargo Neto (Solidariedade) comandou, na tarde desta terça-feira, 25, um encontro da Comissão Mista para apreciação de quatro processos do Governo de Goiás, aprovados por unanimidade, que contemplam as áreas econômica, social, infraestrutural e educacional.

A primeira delas, de n° 13995/24, altera o protocolo de intenções do consórcio interestadual de desenvolvimento do Brasil Central, de 10 de novembro de 2015. O texto, relatado pelo deputado Issy Quinan (MDB), foi acolhido sem votos contrários. 

Na sequência, foi submetida à apreciação dos pares a matéria de n° 14122/24, que altera a lei que cria o Programa Mães de Goiás. O relatório do texto ficou a cargo da deputada Dra. Zeli (UB) e, da mesma forma, terminou aprovado por todos os membros do colegiado.

Depois, foi a vez dos deputados apreciarem uma alteração da Lei Complementar Estadual que institui as Microrregiões de Saneamento Básico e suas respectivas estruturas de governança. O parecer pela aprovação do projeto de lei (n° 12660/24) foi assinado pelo deputado Lineu Olimpio (MDB).  

Também terminou aprovada a propositura de n° 14124/24. Sua redação, relatada pelo deputado Amauri Ribeiro (UB), institui o plano de carreira e remuneração dos cargos docentes do ensino superior da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O parecer pela aprovação recebeu sinal verde de todos os membros da comissão.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.