Reitor da UEG, Antônio Cruvinel, destaca criação do plano de carreira da instituição

26 de Junho de 2024 às 10:33

Durante seu discurso, na manhã desta quarta-feira, 26, na sessão solene extraordinária em homenagem aos 25 anos da Universidade Estadual de Goiás (UEG),  o reitor  Antônio  Cruvinel Borges Neto agradeceu à deputada Bia de Lima (PT), pela iniciativa e agradeceu as emendas destinadas a essa instituição.

“Reforço aqui o meu compromisso de falar da UEG em todas as ocasiões. Quero agradecer ao Governo e a todos aqueles que participaram na criação do plano de carreira da UEG. Hoje, às 15h, teremos a primeira apreciação desse documento tão relevante no Plenário desta Casa.

“A UEG é o resultado do esforço de cada um, conseguir fazer com que essa universidade possa avançar é um desafio, mas fico feliz em saber que o diálogo sempre tem vencido. Ampliamos o nosso orçamento inicial e hoje temos um orçamento da ordem de 411 milhões. Isso foi possível graças a uma competente equipe de gestão, com técnicos capacitados, destinados a resolver os problemas de cada unidade”, pontuou o reitor.

Cruvinel disse que essa instituição ainda é jovem. “Este é um dia para ficar na história, parabéns a todos os homenageados e a cada um que acredita na universidade. Atualmente 78% dos nossos alunos são oriundos de famílias com renda de até 3 salários mínimos e temos a capacidade de transformar vidas”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias