Wagner Camargo Neto repercute o aniversário de 25 anos da Universidade Estadual de Goiás

26 de Junho de 2024 às 15:23

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 26, o deputado Wagner Camargo Neto (SD) usou da palavra para celebrar o aniversário de 25 anos da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Destacou que, ao longo do seu mandato, sempre defendeu o plano de carreira na universidade de ensino estadual público, para que os docentes tivessem o devido reconhecimento dentro das suas titularidades e da dedicação exclusiva. Camargo salientou que a instituição passou por muitas dificuldades ao longo dos anos, mas, com a eleição do reitor Antônio Cruvinel, a universidade tem sido muito bem gerenciada.

Durante seu discurso, dedicou agradecimentos ao reitor no plenário. “Eu fico lisonjeado de o senhor estar aqui conosco. A UEG tem demonstrado preparo dia a dia, temos testemunhado todo esse trabalho, a forma democrática que tem, a tratativa respeitosa, sempre atendendo às nossas demandas, com os devidos feedbacks”.

O parlamentar elogiou o governador Ronaldo Caiado por ter dado continuidade ao projeto da universidade, por meio do secretário-geral de Governo, Adriano Rocha Lima. De acordo com ele, dedicou um levantamento orçamentário e financeiro para o avanço nas graduações e pós-graduações, mestrados e doutorados de Goiás.

Agência Assembleia de Notícias