Cruvinel elogia as tratativas do Governo sobre o plano de carreira dos docentes da UEG

26 de Junho de 2024 às 15:54

O deputado Virmondes Cruvinel (UB) foi o oitavo a pedir a palavra durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 25, e teceu elogios ao governador Ronaldo Caiado (UB) pelas tratativas de diálogo, as quais ajudaram a construir o projeto de plano de carreira dos docentes da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

“Foram muitas reuniões e diálogos, em que foram respeitadas as tratativas de realização de estudo em tempo integral sobre a falta de plano de professores-doutores. Agradeço também por manter o compromisso de votá-lo ainda neste primeiro semestre. É um momento importante que mostra a força da educação no Estado”, declarou.

Agência Assembleia de Notícias