Bispo Fábio de Sousa celebra os 30 anos da instituição evangélica

27 de Junho de 2024 às 14:25

O ex-deputado federal e bispo Fábio de Sousa discursou, na tarde desta quinta-feira, 27, na sessão solene em homenagem aos 30 anos da Igreja Fonte da Vida, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (UB).

Em sua fala, o líder religioso lembrou que é colega de Bruno Peixoto há mais de vinte anos, quando ganharam a eleição para vereadores, sendo depois colegas deputados na antiga sede da Assembleia Legislativa, no Palácio Alfredo Nasser.

“Agradeço muito ao presidente dessa Casa pela homenagem à nossa igreja. Muito nos honra o reconhecimento desse Poder. A nossa igreja está em todos os estados do Brasil, em todas as capitais, várias cidades de interior, vários países da Europa, cinco países da África, no Canadá e em vários estados do Estados Unidos, mas que nasceu aqui em Goiânia” lembrou Fábio.

O bispo recordou ainda que a Fonte da Vida é uma igreja que faz muita diferença na sociedade brasileira, mas, sobretudo, na vida de milhares de brasileiros, e que começou pequena e humilde na Capital de Goiás. “É um fogo que nasce aqui do Centro-Oeste e consome de forma positiva a nação brasileira, levando transformação na vida de muita gente”, concluiu Fábio de Sousa.

Agência Assembleia de Notícias