Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente do Sindisaúde afirma que o Governo não abre espaço para dialogar

28 de Junho de 2024 às 15:40

Em participação na audiência pública sobre a crise no Hugo, a presidente do Sindisaúde, Luzinéia Vieira, reforçou o que disse o deputado Mauro Rubem sobre as falhas no atual sistema de gestão da Saúde. “Estamos diante de uma situação em que o Estado construiu uma alternativa extremamente eficaz para burlar a todos os trabalhadores e prestadores de serviço e para garantir que o Sistema Único de Saúde seja cada vez mais desestruturado”.  

Segundo a sindicalista, a postura do Governo ficou clara durante encontro realizado, recentemente, entre o sindicato e o secretário de Saúde. “Ele disse que fazia somente o que o governador determinava. E que, se não é o modelo que a gente quer, que devemos ganhar as eleições e fazer diferente”.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.