Deputado Talles Barreto propõe títulos de cidadania a procuradores
O deputado Talles Barreto (UB) apresentou, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), três projetos de lei para concessão de Título de Cidadania Goiana a profissionais do direito que atuam em Goiás.
São eles:
Projeto nº 14303/24 - para Poliana Dias Alves Julião, nascida em Muriaé (MG), mudou-se para Goiás e fixou residência em Goiânia. Atualmente ocupa a Gerência do Contencioso Tributário da Procuradoria-Geral do Estado. Processo sob relatoria do deputado Amauri Ribeiro (UB) na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).
Projeto nº 14305/24 - para Fabiana Baptista de Bastos, nascida em Belo Horizonte (MG), mudou-se para Goiás em 2010, residente em Goiânia. Atualmente ocupando o cargo de procuradora-chefe da Procuradoria do Patrimônio Público e do Meio Ambiente. Processo sob relatoria do deputado Amilton Filho (MDB) na CCJ.
Projeto nº 14306/24 - para Filipe Spenser Dowsley, nascido em Recife (PE), graduado em direito pela Faculdade de Direito do Recife, da Universidade Federal de Pernambuco, especialista em direito e processo do trabalho. Atuou como advogado de empresas públicas e privadas, tendo, posteriormente, tomado posse no cargo de procurador autárquico do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, em 2019, mediante aprovação em concurso público. Em abril de 2022, tomou posse no cargo de procurador do Estado de Goiás, após aprovação em concurso público, e foi nomeado gerente do Contencioso Administrativo e Judicial da Secretária de Segurança Pública. Processo sob relatoria do deputado Amauri Ribeiro na CCJ.