Paulo Cezar Martins vê racha em cenário político de Aparecida de Goiânia
Segundo a se pronunciar no Pequeno Expediente desta tarde, Paulo Cezar Martins (PL) fez menção a negociações entre as lideranças políticas goianas. O parlamentar citou o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), e suas relações dentro do próprio partido. “Onde muitos o apoiaram, de repente, hoje, ele está conspirando contra”, argumentou o deputado.
De acordo com Martins, deveria haver um “amadurecimento político em Aparecida, para convergir em uma só pessoa e viabilizar a eleição [municipal]”. Ainda na perspectiva do deputado do PL, tal posicionamento de Mendanha representou traição à atual gestão no município.
“Vejo uma conspiração e não entendo o que este cidadão está pensando”, insistiu Paulo Cezar. O parlamentar entende que a “posição política estabelecida, que Maguito Vilela fez em Aparecida, hoje está rachada, tudo dividido”, avaliou.
Por fim, ao avaliar a possível retirada da candidatura do atual prefeito da cidade, Vilmar Mariano (UB), Paulo Cezar Martins classificou os recentes acontecimentos como uma “rasteira”, já anunciada por ele, anteriormente.