Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins vê racha em cenário político de Aparecida de Goiânia

02 de Julho de 2024 às 15:19

Segundo a se pronunciar no Pequeno Expediente desta tarde, Paulo Cezar Martins (PL) fez menção a negociações entre as lideranças políticas goianas. O parlamentar citou o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), e suas relações dentro do próprio partido. “Onde muitos o apoiaram, de repente, hoje, ele está conspirando contra”, argumentou o deputado.

De acordo com Martins, deveria haver um “amadurecimento político em Aparecida, para convergir em uma só pessoa e viabilizar a eleição [municipal]”. Ainda na perspectiva do deputado do PL, tal posicionamento de Mendanha representou traição à atual gestão no município.

“Vejo uma conspiração e não entendo o que este cidadão está pensando”, insistiu Paulo Cezar. O parlamentar entende que a “posição política estabelecida, que Maguito Vilela fez em Aparecida, hoje está rachada, tudo dividido”, avaliou.

Por fim, ao avaliar a possível retirada da candidatura do atual prefeito da cidade, Vilmar Mariano (UB), Paulo Cezar Martins classificou os recentes acontecimentos como uma “rasteira”, já anunciada por ele, anteriormente.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.