Coronel Adailton sustenta que a proposta da LDO 2025 foi elaborada em parceria com entes públicos
O deputado Coronel Adailton (SD) foi o terceiro a pedir a palavra durante a votação da Ordem do Dia desta quarta-feira, 3, para agradecer o reconhecimento dos colegas ao seu relatório do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2025, na Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento.
“Foi um trabalho feito a várias mãos, em muitas reuniões produtivas, sob a presidência do deputado Renato de Castro (UB) naquela Comissão, e conseguimos ajustar o texto de forma precisa e justa. Foram algumas modificações e pontuações. Foram reuniões com representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Contas dos Municípios, Tribunal de Contas do Estado e da nossa Casa”, contou.
Adailton pontuou também que, com a ajuda da Procuradoria da Assembleia Legislativa, foi possível chegar a um consenso sobre o texto da LDO, que será votado em primeira votação ainda nesta tarde. “Conclamo todos os colegas a votarmos essa matéria, que é de uma relevância gigante para o povo goiano”, concluiu.